terça-feira, 7 de junho de 2011

Dissecando letras: Lady GaGa - Judas / Fiuk - Sou Eu

Dissecando letras: análises minuciosas que provam que nenhuma música pop tem qualidade!!

Estavam com saudade do Dissecando letras? Não? FODA-SE Este autor sim, fazia tempo que ele não esculachava hereges... Como bom pastor de uma igreja, isso deveria ser um exercício diário, mas não é bom forçar muito.

Este autor deve confessar que é uma honra dissecar Lady GaGa, a dama illuminati que encanta tantos gays com seus remixes. Ela é certamente a artista pop que mais precisa de photoshop para ficar apresentável em fotos promocionais, capas de discos ou possivelmente fotos íntimas vazadas que mostrem seu pênis. Até seria bom aparecer uma "polêmica" pra alavancar sua carreira, pois os fãs mais tradicionais não estão contentes com seu novo disco "Born This Way", que está mais variado, mas quase não dá pra soltar a franga . Além disso, seus singles tiveram tantas referências à Igreja Católica que algumas pessoas estão até começando a considerar aquelas conspirações... uma dessas músicas estranhas é esta abaixo, em que Lady Disfêmica tem um amor proibido com o traidor mais conhecido do mundo. Vamos tentar entender mais sobre isso na letra abaixo.


Lady GaGa - Judas

Woah woah woah woah woah
Woah woah woah woah woah
I'm in love with Juda-as, Juda-as
Eu amo Juda-as, Juda-as
[repetição]
Ahm... ela ama o mesmo cara que entregou Jesus às autoridades por míseras 30 moedas de prata. Os evangélicos devem adorar Lady GaGa.

Judas Juda-ah-as
Judas Juda-ah-as
[repetição]
Judas Gaga
Judas Gaga
WTF? Isso é só verso pro pessoal poder memorizar melhor a letra, né?

[mais repetição]

When he calls to me I am ready
Quando ele me chama, estou pronta
Já experimentaram chamar alguém na rua de GAGA?!

I'll wash his feet with my hair if he needs
Eu lavarei seus pés com meu cabelo se preciso
Cabelo com frieira deve ser lindo... mas pra quem já fez perfume com toque de esperma, isso não é nada.

Forgive him when his tongue lies through his brain
Perdoaria-o quando sua língua mentisse para seu cérebro
Even after three times he betrays me
Mesmo depois de três vezes, ele me trai
Bem típico dele, né?! Deve ter sido com aquela Maria Madalena lá... Mas tudo bem, você sabe que o cérebro dele é o que importa. Ele te ama também.

Ah-ah-ahhh-ow
Ah-ah-ahhh-ow
[repetição]
I'll bring him down, bring him down down
Eu vou derrubá-lo, derrubá-lo
[outra repetição de gemidos]
A king with no crown, king with no crown
Um rei sem coroa, um rei sem coroa
Tá falando de Jesus? Isso tá tão confuso... Parece que GaGa une forças a Judas para fazê-lo correr a maratona com cruz nas costas.

I'm just a holy fool
Eu sou apenas uma santa tola
Que isso, você não é santa. Pare de delirar.

Oh baby it's so cruel but
Oh baby é tão cruel mas
I'm still in love with Judas, baby
Eu ainda amo Judas, baby
[repetição]
Além de Iron Maiden, Black Sabbath e KISS, você ainda gosta de Judas Priest! Ai, nós temos muito em comum!

[mais repetição... que chato]

I couldn't love a man so purely
Eu não poderia amar um homem tão puramente
Aí você compensa amando um traidor.

Even prophets forgave his goofy way
Até mesmo os profetas o perdoaram por sua desonestidade
Quais?! Lady tá escrevendo seu próprio evangelho agora!

I've learned love is like a brick you can
Eu aprendi que o amor é como um tijolo, você pode
Build a house or sink a dead body
Construir uma casa ou enterrar um morto
CARAIO, isso é frase de Orkut! Muito bonita mesmo! E isso se aplica ao seu amor perigoso.

[mais repetição... e ela ainda ama Judas apesar de tudo]

Ew
Ew
Hein?

In the most biblical sense I am beyond repentance
No sentido mais bíblico estou além do arrependimento
Fame, hooker, prostitute wench vomits her mind
Fama, prostituta, vadia, vomitam sua mente
But in the cultural sense I just speak in future tense
Mas no sentido cultural só falo em um tempo futuro
Aaaaaah... entendi tudo!!! Claro! ...*pausa pra reflexão*

Judas, kiss me if offenced
Judas, beije-me se ficou ofendido
Não precisa, ele também não entendeu o que voce falou.

Or wear ear condom next time
Ou use um protetor de ouvidos da próxima vez
Essa também é uma boa ideia.

I wanna love you
Eu quero te amar
But something's pulling me away from you
Mas algo está me puxando para longe de você
Se chama "voz da razão". Você vai mesmo ajudar Judas e fazer Jesus correr a maratona com aquele capacete incômodo?

Jesus is my virtue
Jesus é minha virtude
And Judas is the demon I cling to
Mas Judas é o demônio ao qual me apego
I cling to
Eu me apego
Sim, ela vai! E o pior é que no final dessa história, Judas vai trair GaGa depois beijando Jesus, sendo o primeiro beijo homossexual conhecido pela História.

[repetição e mais repetição]
Assim termina o Evangelho de GaGa. Dirijam com cuidado, e que Santa GaGa esteja convosco. Amém.


PRÓXIMA LETRA! Algo menos bíblico, complicado, profano e blasfêmico, temos agora Fiuk, irmã mais nova de Cléo Pires e filha de Fábio Jr, cantor aposentado que merece mais respeito que suas duas filhas juntas. Fiuk acabou de sair da sua antiga banda Hori (como se alguém não soubesse que ele ia fazer isso) para sua próspera carreira solo, que vai ser como sempre apoiada pela Som Livre, que é comprada da Globo, fazendo ele nunca sair da Mídia. Quer menino mais vendido e lindo que esse?

Seu novo trabalho que já tem até clipe é chamado "Sou Eu", bem parecido com seu maior hit (que é do seu pai), "Só Você". Vamos ver mais falta de criatividade abaixo?


Fiuk - Sou Eu

Tudo Bem, eu tô bem
Sem você, sem amor
Sem ninguém, para disfarçar a dor

Ai gente, já tô chorando aqui! Ela não te merecia, meu lindo!

E você eu já sei,
Que já tem outro alguém
Com você, para disfarçar a dor

Eu duvido muito que ela esteja sofrendo! No mínimo ela passou dessa pra melhor!

Quero ver
Se você se arrepender
Você não vai esquecer
Pelo menos tão fácil assim

Caralho, tá se achando Avassalador!!! Você sempre foi humilde assim, cara?

E o pior
É que o cara quer ser eu

Muito bem colocado, Ozzy! Que HOMEM que honra o que tem no meio das pernas quer ter o seu decote?!

Ele ainda não entendeu
No seu corpo
Só eu
Sou eu

Obrigado pela contribuição também, Varg! Você violou o corpo dela, FILIPE GALVÃO?! Mas e daí? Esquece ela, cara! Supera! Parte pra outra! Vai ficar chorando até quando, seu metido?!

Sou eu
O pensamento da manhã

E o despertar do pesadelo.

Sou eu
De quem você é a fã
Ninguém é perfeito né... pelo menos ela não tá mais contigo.

Sou eu
E quem sempre vai te amar
Sou eu
Ninguém tem esse lugar
Só eu

Essa não parece uma história de um ex ciumento que mata a ex-namorada e o atual dela? Isso já já aparece no Datena! Seu Stalker!

A julgar por essas letras, este autor conclui com aquela frase daquele grupo de música célebre: Where's the love? O Dissecando letras acaba aqui, com um vídeo que retrata bem o que é um cara grudento como Fiuk. E tomem Reza de Exorcismo. Até a próxima.

Hallucination / Heresy / Still you run, what's to come, what's to be. / Cause I hunt you down without mercy / Hunt you down all nightmare long

Father, on bended knee, I ask thee / Raise thy hand / We, the sons of Odin / Await thy command / Born under the sign / Of the hammer we stand / And here we all may die / Our blood on the ground

Your curse is not my fear / Demons with you hear / I will escape your wrath

Um comentário:

  1. PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO PLÁGIO

    ResponderExcluir